Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PF Webmaster

Comunidade ASP Ativa.

Recommended Posts

Hello Programmers,

Faz algum tempo que venho com uma idéia, e acho que ja é hora de compartilhá-la com a 'comunidade ASP'.

* Podiamos formar uma grande comunidade colaborativa sobre ASP 3.0(Clássico), mas algo realmente organizado e grande, que contribua para a linguagem, como DLLs, Classes, etc, algo que una os Programadores,

que os apoie, que realmente ajude quando precisarmos, iriamos nos ajudar, iriamos ajudar um ao outro. Poderiamos nos tornar referência mundial em ASP, provando que ele é SIM uma ÓTIMA tecnologia que não deu errado,

e acima de tudo QUE ESTÁ 'AÍ' FIRME E FORTE, COMPETINDO PELO MERCADO.

Poderiamos usar nossos programadores | ASP + alguma linguagem para desktop | e criarmos um bom framework, algo direcionado ao ASP pelos programadores ASP, algo realmente ótimo.

Poderiamos criar nosso próprio CMS, provando que ASP é atual e pode ser usado por 'leigos' como o PHP e afins.

Poderiamos ser uma grande e ativa comunidade, que iria influenciar o ASP no Brasil, talvez no mundo, chegando até quem sabe a 'estimular' a Microsoft a fazer uma atualização no ASP (principalmente OO ), o que nos ajudaria muito.

Idéias como essas, claro dão MUITO trabalho, mas são extremamente gratificantes e de uma utilidade incomensurável, fora que é claro, é um 'tapa na cara' da rotina, nos estimula e nos leva a crescermos como profissionais.

Não pensem que penso em deixarmos o iMasters, ainda usariamos o Fórum como nosso 'ponto de encontro' só que teríamos o nosso 'lugar na web', para nós e para o ASP.

Gente em resumo é isso, pode parecer muito ideológico, ou idéia de maluco, ou ainda idéia de um desocupado, mas quem acreditar que é possível, que pode dar certo, por favor, junte-se ao grupo.

# deixem os nomes abaixo e me mandem MPs, para decidirmos como agiremos e tal.

[]'s

Response.Write("Pedro Felipe - ASP Programmer")

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pedro já sabe que eu estou dentro..

Claro, claro, Dionei confirmado sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza, podemos explorar mais esta idéia, eu sempre todo dia, coloco novos code e afins, podemos crescer mais

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza, podemos explorar mais esta idéia, eu sempre todo dia, coloco novos code e afins, podemos crescer mais

Eu estava só esperando você confirmar Xanburzum, sei que você apóia muito a comunidade. ^^

Obrigado mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

legal, mano...

vamos primeiro de tudo, convocar/recrutar o time "seleção", para depois nos reunirmos e direcionar as idéias...

Compartilhar este post

Link para o post

legal, mano...

vamos primeiro de tudo, convocar/recrutar o time "seleção", para depois nos reunirmos e direcionar as idéias...

Claro, to pensando em primeiro, como você diz, chamar o pessoal mais 'entendido', tipo você, TedK, Salgado e esse pessoal, aí a gente se reuni e poe tudo 'em pauta' pra vermos como será o andamento.

[]'s

Pedro Felipe.

Compartilhar este post

Link para o post

EXCELENTE IDEIA!

Pow eu que estou começando com ASP ja estou dentro dessa parada ae

mto boa mesmo

minha força vcs ja tem

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, muito bom então que a ideia cresceu, então o que devemos começar a fazer e chamar um pessoal legal que esteja disposto a ajudar e também a ser ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Então gente, vamos 'recrutando' nossos amigos e conhecidos programadores, para que possamos começar a trabalhar a respeito.

[]'s

Pedro Felipe.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso contribuir!

Compartilhar este post

Link para o post

opa,

também to dentro se quiserem, achei meio viajado o lance da microsoft atualizar o ASP, o que eu acho que não fariam! Mas to dentro na questão de criarmos uma referência em documentação, codes, tutoriais, explicações, ajuda e tantos outros!

Animo demais! que que eu tenho que fazer? Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

opa,

também to dentro se quiserem, achei meio viajado o lance da microsoft atualizar o ASP, o que eu acho que não fariam! Mas to dentro na questão de criarmos uma referência em documentação, codes, tutoriais, explicações, ajuda e tantos outros!

Animo demais! que que eu tenho que fazer? Imagem Postada

Thiago,

A parte da Microsoft atualizar, pode claro nunca acontecer, mas se eles por exemplo apenas 'adicionassem' nossas DLLs, Classes principais, e algumas melhorias, já seria de grande ajuda e eles praticamente não teriam trabalho.

Quanto a sua participação, é claro que é muito bem vinda, todos são muito bem vindos, estamos apenas dando um tempo para o pessoal se mobilizar, depois que tivermos a equipe mais/menos formada decidiremos tudo.

[]'s

Posso contribuir!

Jothaz,

Muito obrigado mesmo, seja bem vindo a equipe.

EXCELENTE IDEIA!

Pow eu que estou começando com ASP ja estou dentro dessa parada ae

mto boa mesmo

minha força vcs ja tem

ThiPac,

Obrigado por participar, toda ajuda é bem vinda.

[]'s

Pedro Felipe.

Compartilhar este post

Link para o post

podemos também , ser auxiliados pela msdn, eles apoiam comunidades

Compartilhar este post

Link para o post

podemos também , ser auxiliados pela msdn, eles apoiam comunidades

Claro, seria ótimo, seria até mesmo um incentivo, para a atualização do ASP que a gente falou.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom que o negócio está crescendo, temos que tentar divulgar isso a mais pessoas.

Claro, eu pensei em deixar todo mundo 'em aviso' até sexta, a partir de sexta nos organizamos e começamos a trabalhar.

[]'s

Pedro Felipe.

E ai, pode colocar o meu nome na lista.. se eu for util é so da um grito

Claro que é útil, valeu pelo apoio.

Opa...

To dentro.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.