webin 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2010 Boa tarde! Sistema de Boletim Online. Posso enviar, entrem em contato: [ werbermarques@gmail.com ] DEMO: http://www.sigmahosting.com.br/be/sistema/index.php Abraços! Webin Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Maio 4, 2010 Erros detectados: Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in D:\web\LocalUser\sigmahosting\www\be\sistema\gerar_esqueceu_senha.php on line 35 Este email não está cadastrado em nosso banco de dados. Internal error. Please configure your login table in InterAKT Control Panel > Login Settings. O sistema não pode encontrar o caminho especificado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ddelucca 0 Denunciar post Postado Fevereiro 26, 2011 parabéns, muito bom msm \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Barantini 33 Denunciar post Postado Outubro 17, 2011 Vou ter que ciar um sistema desse para a minha escola, é o TCC do meu curso e esse é o primeiro que eu acho em PHP, vou analisar o código e criar o meu, agora até me deu ânimo para continuar. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme_90 33 Denunciar post Postado Outubro 20, 2011 Qual é a senha? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Barantini 33 Denunciar post Postado Novembro 6, 2011 Qual é a senha? Administrador: (Nome: adminpadrao / Senha: 123456) Professor: (Nome: Paulo / Senha: 123456) Aluno: (Nome: 017457 / Senha: 123456) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Barantini 33 Denunciar post Postado Abril 9, 2012 É um boletim online onde não dá pra por notas. Tudo o que eu vi que ele faz é cadastrar turmas e professores e então relacioná-los, além de "enviar" recados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mauricio Machado 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2013 poderia me passar a senha e link para download Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pedro victor laguna 1 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2013 qual a senha para descompactar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Santos_193721 0 Denunciar post Postado Março 17, 2014 Qual a senha para descompactar ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adriel Anselmo 0 Denunciar post Postado Março 17, 2014 Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Acesso negado para o usuário 'sigmahosting'@'10.5.3.153' (senha usada: SIM) in D:\web\localuser\sigmahosting\www\be\sistema\config_esqueceu_senha.php on line 7 Warning: mysql_select_db() [function.mysql-select-db]: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) in D:\web\localuser\sigmahosting\www\be\sistema\config_esqueceu_senha.php on line 8 Warning: mysql_select_db() [function.mysql-select-db]: A link to the server could not be established in D:\web\localuser\sigmahosting\www\be\sistema\config_esqueceu_senha.php on line 8 Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: Can't connect to MySQL server on 'localhost' (10061) in D:\web\localuser\sigmahosting\www\be\sistema\gerar_esqueceu_senha.php on line 34 Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: A link to the server could not be established in D:\web\localuser\sigmahosting\www\be\sistema\gerar_esqueceu_senha.php on line 34 Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in D:\web\localuser\sigmahosting\www\be\sistema\gerar_esqueceu_senha.php on line 35 Este email não está cadastrado em nosso banco de dados. Internal error. Please configure your login table in InterAKT Control Panel > Login Settings. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
delfurtado 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2014 alguém pode me enviar o link para download e possível senha de descompressão? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carlos25gm 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2015 Alguém tem a senha para descompressão do arquivo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoni_s 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2016 Alguém tem a senha de descompactação? Agradeço desde já. Gostaria de estudar esse sistema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoni_s 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2016 Boa tarde! Sistema de Boletim Online. Posso enviar, entrem em contato: [ werbermarques@gmail.com ] DEMO: http://www.sigmahosting.com.br/be/sistema/index.php Abraços! Webin Poderia passar a senha de descompactação do seu sistema? Gostaria de estudá-lo. Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marxrtf 2 Denunciar post Postado Julho 27, 2016 Ixi amigo, olha quando isso foi postado, a 6 anos atrás. E esse boletim é um lixo, trocentos mil aquivos, funções todas ultrapassadas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insanity 9 Denunciar post Postado Julho 27, 2016 Amigo, acho que a organização está muito desorganizada haha, como se relaciona o aluno ao seu respectivo boletim? Para no caso, enviar para todo de uma vez só? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoni_s 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2016 Boa tarde! Sistema de Boletim Online. Posso enviar, entrem em contato: [ werbermarques@gmail.com ] DEMO: http://www.sigmahosting.com.br/be/sistema/index.php Abraços! Webin Ixi amigo, olha quando isso foi postado, a 6 anos atrás. E esse boletim é um lixo, trocentos mil aquivos, funções todas ultrapassadas. Amigo, acho que a organização está muito desorganizada haha, como se relaciona o aluno ao seu respectivo boletim? Para no caso, enviar para todo de uma vez só? Entendo, de fato, faz um tempinho kk, alguém poderia indicar algum outro sistema, estou precisando de um sistema parecido para fazer um projeto. Agradeço desde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites