Popin 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2010 Ola...Estou usando botões BitBtn nos forms, e entre os botões de salvar, novo, excluir, alterar e cancelar existe um jogo de ativar e desativar. Por exemplo, quando clico em alterar o botao novo é desativado e quando isso acontece o icone que esta no botao novo desaparece e só volta a aparecer quando o botao é ativado novamente. estou usando icones com e extenção .bmp. Alguem sabe como resolver esse problema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wllf 2 Denunciar post Postado Maio 4, 2010 Se você estiver usando o XPManifest, os botões desativados ficam essa aparência mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Popin 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2010 Entaum , eu estava usando mas tirei e mesmo assim continua com o mesmo problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Fuentes 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2010 Ola...Estou usando botões BitBtn nos forms, e entre os botões de salvar, novo, excluir, alterar e cancelar existe um jogo de ativar e desativar. Por exemplo, quando clico em alterar o botao novo é desativado e quando isso acontece o icone que esta no botao novo desaparece e só volta a aparecer quando o botao é ativado novamente. estou usando icones com e extenção .bmp. Alguem sabe como resolver esse problema? Seu .bmp tem contorno preto?? Só aparece as partes pretas da imagem, e ficam em cinza (Aquele efeito de marca d'agua). Fiz um teste com uma seta toda vermelha e sumiu ao desabilitar, agora ela com o contorno preto, mostrou mesmo desabilitado .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites