Chead 1 Denunciar post Postado Maio 5, 2010 Galera, gostaria que aparecesse no meu site (http://www.moratodesign.com), ali em NEWS, os meus twitts, do meu twitter. Procurei por aí e não obtive nenhum resultado. Ja implementei o XML nas news atuais ali, e creio eu que já seja meio caminho andado. Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Maio 5, 2010 Pesquise no fórum que já existem tópicos sobre o assunto. Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chead 1 Denunciar post Postado Maio 5, 2010 Pesquise no fórum que já existem tópicos sobre o assunto. Att. Obrigado, mas se eu tivesse achado eu não teria aberto esse tópico solicitando ajuda. Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Maio 6, 2010 Chead o que o Public2004 quis dizer, é que primeiramente você deve pesquisar por flash + twitter, seja aqui ou no google, tem muito exemplos sobre isso na net não poderíamos te ajudar de outra forma aqora, até que você já tenha feito algo, aqui nós tiramos duvidas e ajudamos, mostramo o caminho para você fazer como parece que você não tem nada iniciado ainda, o ideal é que comece a programar, e caso trave em alguma parte, volte aqui e poste o problema []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chead 1 Denunciar post Postado Maio 6, 2010 Po.. não sei oque aconteceu galera... mais larga mão entao... muitas vezes me ajudaram aqui iniciando do zero, e outras até ja devolveram códigos pra mim... não entendo o motivo de estar acontecendo isso agora gostaria muito de desenvolver isso sozinho, mas infelizmente flash não é minha area, e sim 3D. De qualquer forma, fico somente no agradecimento mesmo e desejo boa sorte a voces. Esperava poder contar com o forum como sempre pude(vide topícos meus criados)... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Maio 6, 2010 Se o google n serviu... http://berseck.wordpress.com/?s=twitter Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kelven 1 Denunciar post Postado Maio 7, 2010 caramba agora gostei desse que você mandou berseck tava procurando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites