codyzzd 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2010 existe a tabela tlv_opedido q tem os pedidos de vendas e a tabela tlv_call q tem o cadastro dos callcenters q atendem no campo ID_CALL dos pedidos vai o ID do tlv_call a minha missao e PUXAR de todos os pedidos eu so quero aqueles q foram criados com o ID dos atendentes q trabalham em um projeto como fazer isso ? exemplo eu quero todos os pedidos atendidos pelos callcenters q tem no seu campo projeto o numero 4 por exemplo so nao consigo montar :S ajuda ai galera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
danielmark 1 Denunciar post Postado Maio 6, 2010 Opâ Você pode fazer de duas formas, sem INNER JOIN SELECT campos FROM tlv_opedido,tlv_call WHERE tlv_opedido.id_Call = tlv_call.id AND tlv_call.projeto = 4e com INNER JOIN SELECT CAMPOS FROM tlv_opedido as t1 INNET JOIN tlv_call as t2 ON t1.di_call = t2.id WHERE t2.projeto = 4 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
codyzzd 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2010 SELECT a.nome FROM tlv_call a,tlv_opedido b where a.projeto = (select projeto from tlv_super where id like '".$usuario_id."') and a.id = b.id_call consegui resolver assim :S q imbecil q eu so kkkk XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites