daianyyy 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2010 Oi pessoal ...tenho um datatable e estou usando filtros nesse datatable e funciona corretamente ....só que quando uso um filtro do tipo dataTime ele me retorna o seguinte erro .....Não é possível realizar a operação '=' em System.TimeSpan e System.String. O que pode ser ??? DataTable dados; dados = ReservasDAO.GetInstance().RetornaReservas(); dados.DefaultView.RowFilter = "FUNCIONARIO='" + func + "'"; dados.DefaultView.RowFilter = "Sala='" + sala+ "'"; dados.DefaultView.RowFilter = "Status='Espera'"; dados.DefaultView.RowFilter = "Final='"+horaf.ToString("HH:mm")+"'";// linha que dá o erro GridView1.DataSource = dados; GridView1.DataBind(); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
daianyyy 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2010 Olá descobri o problema ....meu campo hora no Sql Server estava como time ....dai mudei para dateTime e funcionou normal ....só não sei o por que disso ...para mim seria bem melhor usar o campo como time ....mas assim já resolveu !!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites