cuelinho 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2010 Estou criando um sitema de ingressos. Quero poder entrar em uma pagina da web digitar um numero e receber os dados dele na mesma pagina. Quero digitar o numero do ingresso e quero receber o nome do comprador na mesma pagina, pois deve ser um sistema fácil e eficiente. Os dados estao em um banco de dados mysql. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelCps2 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2010 Montei rapidin um sistema mais ou menos do geito que você falou, mas o que será exibido na tela ficará por sua conta! Ficaria mais ou menos assim: <?php mysql_connect('localhost','root',''); mysql_select_db('database'); ?> <form action="" method="POST"> <span>id: </span><input type="text" name="id" /> <input type="hidden" name="action" value="ingresso"> <input type="submit" value="OK"> </form> <?php if(isset($_POST['action']) && $_POST['action'] == 'ingresso') { $id = $_POST['id']; $sql = "SELECT * FROM tabela WHERE id = $id"; $qr = mysql_query($sql); while($ln = mysql_fetch_array($qr)) { $nome = $ln['nome']; $data = $ln['data']; echo ""; } } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites