Vitor Oliveira 26 1 Denunciar post Postado Maio 7, 2010 Eu gostaria de Saber mais sobre isso. Como fazer WordPress para portal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Maio 7, 2010 Primeiro, você precisa estudar bastante as funções do Wordpress, site Codex é o melhor lugar para aprender sobre Wordpress. Caso não tenha muito entendimento, é procurar um tema para portal, há vários para baixar pela internet, no google você encontra alguns, se quizer posso até te indicar um tema free que é ótimo para um portal. Depois vai de sua criatividade, pesquisas de conteúdo, do que o pessoal gosta, legal olhar os portais famosos da internet, com eles você tira a base. mas é basicamente isso, 1 tema e conhecimento sobre Wordpress. Até. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Still 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2010 Olá, eu também estou precisando de estudar sobre isso, para usar o wordpress para gerenciamento de conteúdo para portal. Você poderia me indicar esse tema que você falou ? Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vitor Oliveira 26 1 Denunciar post Postado Junho 28, 2010 Pesquisa no Goole o Plugin chamado Eletro Widgets! Estou usando ele no meu site, é ótimo! Aqui o Link para Baixar! http://wordpress.org/extend/plugins/eletro-widgets/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites