Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

TaP

ERRO Provider (0x80004005)

Recommended Posts

Bem pessoal eu estou montando um servidor de web em windons2000.Ai instalei o IISe coloquei alguns arquivos em asp. Mas tah dando o seguinte erroTipo de erro:Provider (0x80004005)Erro não especificado/cadcon/bib_conexao.asp, line 6jah configurei a coneção ADO na fonte de dados ODBC.Oque pode ser????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O codigo do bib_conexão.asp eh o seguinte<%dim conn sub abre_conexao set conn = server.CreateObject("adodb.connection") conn.Open "dsn=cadcon" end subsub fecha_conexao conn.Closeset conn = nothing end sub%>

Compartilhar este post

Link para o post

e tem mais cara evita usar dsn que é um problema toda vez que precisa mudar de servidar, as vezes você acha que tá legal e não tá tenta sempre usar dbq

Compartilhar este post

Link para o post

Tente assim:DBQ= & Server.MapPath("SEU_BD.mdb")e você tem q especificar o driver, tipo:conn.open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; DBQ..."Valeu?

Compartilhar este post

Link para o post

beleza!!coloquei assim e tah funcioando<%Dim conn,db_pathdb_path = "C:\Inetpub\wwwroot\cadcon\cadcon.mdb"set conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")conn.ConnectionString = "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=" & db_pathconn.open%>

Compartilhar este post

Link para o post

Certo Kra mas vai por mim, usa assim:db_path = Server.MapPath("cadcon.mdb")ao invés de:db_path = "C:\Inetpub\wwwroot\cadcon\cadcon.mdb"Pois qd você colocar o site no ar o caminho "db_path" não vai ser "C:\Inetpub\wwwroot\cadcon\cadcon.mdb" com o server.mappath() ele pega o caminho do seu servidor.Valeu?

Compartilhar este post

Link para o post

beleza mano!funcionou tb!!!mas agora deu outro problema!!!!que naum to consequingo arrumar!!!acho que vou postra outro topico!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.