BrunoFelipe 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2010 Oi Pessoal, estou com problemas no envio de dados de um formulário de pré-inscrição. Estou usando o cformsII e algumas semanas atrás isso estava funcionando perfeitamente, atualmente não chega a informação de cadastro no meu email. Tenho o formulário todo configurado e os seguintes campos preenchidos da seguinte forma: FROM: email address: meu email wordpress. Admin email address(es): aqui cadastrei 3 emails para chegar o conteúdo, todos separados por vírgula. BCC: em branco Subject admin email: um assunto para o email Salvei esses dados que coloquei e quando vou ao site, simplesmente os dados não chegam no meu email, lembrando que o dados estão sendo gerados perfeitamente e sendo salvos em BD. Alguém sabe o que seria isso? Muito obrigado =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Maio 11, 2010 Brother eu procurei algumas coisas relacionadas ma não encontrei nada.. como o assunto é erro em plugin é dificil de resolver, só com muita pesquisa mesmo.. Mas você ja tentou o próprio forum do cformsll? http://www.deliciousdays.com/cforms-forum/ Até! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BrunoFelipe 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2010 Ainda não tentei, obrigado brother. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Maio 11, 2010 Se tiver resultado não deixe de comentar =) Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vitorclaw 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2010 Desculpe se a pergunta for idiota mas você tentou separar os e-mails apenas com um espaço ou deixar apenas um e-mail? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BrunoFelipe 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2010 Separei por vírgulas como diz lá mas, tentei até mesmo apenas com um email. Alguns emails chegaram com um grande atraso, umas 7h depois de serem enviados. O problema agora é que não chegam mais... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Maio 18, 2010 Pergunta trivial :) Verificou se o seu SPAM não ta ganhando extra e-mails? Ou se está com bloqueio de SPAM? As vezes vai tudo pro spam...então n sei se isso pode lhe ajudar Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites