Fér@ 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2010 Pessoal estou com um codigo em C# e Preciso Passar pra VB Tem como Vocês me ajudarem O codigo é esse <script language="C#" runat="server"> static string temp = null; public void MetodoEscreve(Object sender, EventArgs ea) { for( int i = 0; i < Dd1.Items.Count; i++) { if (Dd1.Items[i].Selected) { temp = temp + Dd1.Items[i].Text; temp = temp + "\n"; } } saida.Text = temp; } public void MetodoLimpar(Object sender, EventArgs ea) { temp=null; saida.Text=null; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Maio 10, 2010 Utilize este site: http://www.developerfusion.com/tools/convert/csharp-to-vb/ Ae vai corrigindo os possíveis erros. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fér@ 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2010 Vlw!!!! Se eu precisar de ajuda em mais alguma coisa eu vo colocar aqui!!!!!! Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites