rastael 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2010 Alguém teria a Logomarca nova do Pagseguro Vetorizada para me emprestar Esta é a nova Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
th4deu 4 Denunciar post Postado Maio 12, 2010 Olá Rastael! Segue um link onde você poderá encontrar a logo do paginseguro e várias outras: http://www.brandsoftheworld.com/search/logo/PAGSEGURO Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rastael 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2010 Muito obrigado amigo, mas eu já tinha ido neste site e a logo que está lá é a antiga, a nova é esta que coloquei no meu post, valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
th4deu 4 Denunciar post Postado Maio 14, 2010 Nesse caso a solução é abrir um chamado pra eles ou enviar uma msg e aguardar 2 meses, torcendo pra que eles nao excluam sua solicitação... hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rastael 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2010 ahuheuahuhea, nossa, isso já aconteceu comigo várias vezes lá Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
By Pedro 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2010 QUER SER ATENDIDO?? LIGA PARA ELES Central de atendimento (11) 5627-3440 (Segunda a Sexta das 8h às 20h30 e aos Sábados das 8h às 14h) Até o momento só consegui algo com o atendimento quando liguei Solicite a atendente que transfira você para o departamento de marketing e peça e eles para enviar a logomarca para você. Mas preste atenção. Devido a logomarca ser registrada provavelmente você terá que fazer uma solicitação diretamente por email informando: • Motivo da solicitação • Onde será utilizado (...) Sinceramente se você acha que vale a pena passar raiva com emails e emails (enviados e recebidos ao suporte ou pelo suporte) vá na fé. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif BOA SORTE AMIGO! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites