Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ripa

Cadastro de usuários com flex

Recommended Posts

Olá pessoal, meus estudos com o Flex são bem básicos, comecei semana passada um curso de Flex, fiquei apaixonado e como curso ciência da computação e preciso fazer um trabalho que é um sisteminha.

Bom, procurando na internet achei um belo exemplo de Login e Senha, onde ele consulta no banco e se Ok, vai para a área restrita, mas não achei um exemplo de CADASTRO, para fazer o cadastro e cair no banco de dados e fazer essa consulta, como sou novato, queria saber se é simples fazer esse cadastro cair no banco mysql, queria fazer com pho, já que o login e senha faz a camunicação com o banco via php(já que eu acho que não da pra fazer direto pelo flex).

Então, alguém tem algum exemplo ou pode me dar uma idéia para eu tentar executar? Se for muito difícil vou tentar fazer o sistem só em pho mesmo, mas é que me parece tão mais fácil fazer pelo flex e bem mais bonito..

Obrigado pela atenção gurizada o/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

exemplo em vídeo usando AMFPHP

se quiser uma maneira um pouco mais facil de enviar dados para o servidor, pesquise por HTTPService+flex

e se você esta iniciando, é altamente recomendável que use o Tour de Flex, tem códigos de exemplo de todas as funções básicas dele

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Eder, fiz isso ontem, ví vários exemplos que me ajudaram bastante :)

Aproveitando o tópico, Eder, sabes me dizer como deixar o calendário PT-BR?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Para deixar o calendário em pt_BR, você deve alterar as propriedades de locale do FLEX.

No Blog mdevstudio.net, eu encontrei muita informação relevante ao FLEX, segue o link

Procure pelo Flex_Book_Part_1_2_3_4_5.pdf, aborda desde o básico até tópico mais completos.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.