Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jose Carlos Motta

Problemas com POPUPS

Recommended Posts

Boa tarde a todos. Eu desenvolvi alguns relatórios utilizando o report viewer com C#. O usuário digita determinados parâmetros em um WebForm que são consultados no banco de dados e caso existam é retornado um relatório. O problema é que, após a digitação dos valores e quando o usuário clica no botão gerar relatório que existe nesse WebForm, apareçe uma barra no alto da página de bloqueio de PoPUP. Para eliminar essa barra que bloqueia POPUPS, eu utilizei o comando JavaScript windows.open(link, target='_blank') para abrir uma outra página impedindo que o browser mostre um popup. O comando não está gerando uma janela em branco livre de POPUPS. Creio que não esteja funcionando bem. Esse comando está em uma função JavaScript toda vez que o usuário escolhe um relatório e digita os parâmetros. Eu preciso que esse controle seja feito via código, e não configurado para bloquear ou não no browser do usuário. Caso, alguem possa me ajudar ficarei agradecido.

Att-José Carlos Motta

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta desta forma:

ScriptManager.RegisterClientScriptBlock(this, this.GetType(), "janela", "open('seuform.aspx')", true);

Abraços...

Bom dia Amigo. Segui sua orientação e coloquei o comando ScriptManager.RegisterClientScriptBlock... Porém no Mozilla Firefox, a nova janela gerada é bloqueada.No Internet explorer a janela está abrindo sem bloqueios. Você acha que existe uma limitação para firefox? Ou é algum erro do comando, outro tipo de limitação? Segue o comando da forma que construi.

ScriptManager.RegisterClientScriptBlock(this, GetType(), "Janela","<script>window.open('wfmTotalUnidadesGraficas.aspx');</script>",false);

Eu tenho uma função javascript que monta esse relatório. Essa função eu desabilitei para rodar o ScriptManager.

<script type="text/javascript">

function GerarRelatorio(link) {
               window.open(link, target = "_blank");//Comando em JavaScript que abre uma nova janela em branco e redireciona o conteúdo de link
           }

</script>

Att-José Carlos Motta

Compartilhar este post

Link para o post

Acho pouco provavel,verifique se o IE esta desabilitado a verificaçao de PopUp para este servidor.

Abraços...

Olá! Verifiquei que o IE está com a verificação de PoPup ativada. Estou testando com o browser ativado para bloqueio. você não conheçe algum comando do C#, talvez até um objeto response em que eu consigua abrir uma nova janela ? Eu usei o response.redirect, mas ele abre uma página por cima de outra.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.