Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Matheus Dourado

Alguém conhece um bom gestor de conteúdo, que não exija conhecimento e

Recommended Posts

Procuro um bom gestor de conteúdo que não exija conhecimentos em programação, já testei o joomla, mas achei ele complicado para personalização, pois exigia conhecimento em php.

Estou a procura de um que sirva para eu gerenciar um site que criei, que vai ser um guia local de endereços e telefones. Queria um sistema gestor de conteúdo gratuito para agilizar a publicação e desenvolvimento final do site. Porém procuro um que de para alterar tudo no site em modo design.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

 

Acabei de entrar no site pra ver se achava algo do tipo também... Estou desenvolvendo um sisteminha em PHP para gerenciar o conteúdo dos sites que faço:

 

http://code.google.com/p/floksiteeditor/

 

O sistema eh relativamente simples... A idéia é um editor visual para todo o conteúdo dinâmico do site.

Se tiver interesse, mande email para byteon4u@gmail.com . Estou trabalhando nele há uns 2 meses e procuro outros programadores interessados pra ajudar. Se alguém mais quiser saber alguma coisa, só falar ;D

 

Teh mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dia vi um post no NetTuts anunciando o PageLime, um CMS super interessante. PORÉM... no seu caso, um guia de endereços e telefones, não recomendo (para esta função) qualquer CMS existente. É melhor criar o seu próprio, não exige muita coisa, apenas SELECT e INSERT no banco de dados. Além disso, as documentações de APIs como Google Maps são bem completas e fáceis de entender, afinal, já que você entrou no mundo web, não custa nada ficar algumas horinhas testando códigos.

 

Boa sorte aê :]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.