chpnet 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2010 Boa noite. sou iniciante e estou com um um site php e na pagina de contato do site, quando alguem manda alguma mensagem na pagina de contato a mensagem para chega como emitente com o nome de Nobody e eu gostaria de colocar o nome do site. Alguem poderia me ajudar? esse é o script que estou usando. <? if($_POST['acao'] == 'enviar') { $ds_nome = addslashes($_POST['ds_nome']); $ds_email = addslashes($_POST['ds_email']); $nr_fone = addslashes($_POST['nr_telefone']); $ds_mensagem = addslashes($_POST['ds_mensagem']); $$mailheaders = "From: $email\r\n"; $cab = " - - - - Mensagem enviada automaticamente pelo website teste - - - - \n\n"; $cab = $cab . "Nome: " . $ds_nome . "\n"; $cab = $cab . "E-mail: " . $ds_email . "\n"; $cab = $cab . "Telefone: " . $nr_fone . "\n"; $cab = $cab . "Mensagem: " . $ds_mensagem . "\n"; $cab = $cab . "Computador: " . $REMOTE_ADDR . "\n\n"; $cab = $cab . " - - - - - - - - Desenvolvido por: chpnet - - - - - - - - "; mail("teste@teste.com.br","Contato - teste", $cab, $mailheaders); } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Maio 12, 2010 Troque: $$mailheaders = "From: $email\r\n"; Por: $mailheaders = "From: $ds_email\r\n"; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites