Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago Delalibera

[Resolvido] Relatório no QuickReport

Recommended Posts

Pessoal estou montando um relatório e tem que ser no quickreport, o que acontece é o seguinte, tenho um label em um band detail que recebe dados do banco, pela quantidade de texto ser grande, está ligada a opção AutoStretch, então o label se auto ajusta a quantidade de linhas necessárias, o caso é que logo abaixo desse label eu tenho outro e este nao desce automaticamente ficando em cima do texto do primeiro, não existe alguma config que faça o label de baixo ir descendo conforme o label de cima esta abaixando? ;s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou montando um relatório e tem que ser no quickreport, o que acontece é o seguinte, tenho um label em um band detail que recebe dados do banco, pela quantidade de texto ser grande, está ligada a opção AutoStretch, então o label se auto ajusta a quantidade de linhas necessárias, o caso é que logo abaixo desse label eu tenho outro e este nao desce automaticamente ficando em cima do texto do primeiro, não existe alguma config que faça o label de baixo ir descendo conforme o label de cima esta abaixando? ;s

Resolvido, infelizmente eu não tenho muita prática no quickreport, mas então, eu coloquei para true a opção HasChield da band rbDetail, e coloquei na nova child, é isso ai, por enquanto parece q ta resolvido, quem sabe alguém um dia tenha a mesma dúvida, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.