kadu_17 3 Denunciar post Postado Maio 14, 2010 ola pessoal eu sempre tive o easy instalado aqui no pc de boa e tals mas ontem ta dando uma mensagem de erro e não funciona mais como eu devo proceder?? a mensagem é: existe um web service na msm porta ou algo assim . alguem sabe como resolver isso?? modera eu postei esse msm topico sem quere nos artigos apaga la beleza!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Batista Neto 448 Denunciar post Postado Maio 14, 2010 modera eu postei esse msm topico sem quere nos artigos apaga la beleza!!! @kadu_17, Postar no fórum errado, acontece, não tem problema. Apenas não abra mais um tópico, duplicando-o; Em vez disso, aguarde um moderador mover o tópico em questão, para o local correto. Assim, evita-se que outros membros fiquem perdidos, sem saber em qual tópico responder, ou que alguns membros respondam em 1 e outros membros em outro. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kadu_17 3 Denunciar post Postado Maio 14, 2010 humm vlw a informação mas e meu problema?? e tb alguem tem um template de um site com venda por cartão ?? me foi proposto mas nunca fiz venda por cartão minha duvida é em quais são os passos q devo seguir e tb como eu implemento a segurança no site pro povo ñ consegui o numero dos cartoes e tals? flwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites