Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vagnerC

Iniciante

Recommended Posts

Pessoal boa tarde, acabei de criar um blog e estou com uma duvida, quando acesso o site http://wordpress.org/extend/plugins/ tenho a opção de baixar os plugins, se eu baixar onde devo instalar, pois utilizo o WordPress online, quando vou inserir um post faço pelo Painel de Controle. Há a possibilidade de eu ter esses plugins?

 

Obrigado :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother não falo e nem procuro saber muito sobre wordpress.com mas creio que para utilizar plugins em temas dele, basta você procura-lo pela própria parte de plugins da administração, se não há parte para plugin é porque não é possível utilizar. De uma procurada em sua área de administraçao, na opção plugins deve ter algo para "adicionar novo plugin" algo assim.

 

Até!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você instala na pasta wp-contents/plugins

Mas se você ir direto na sua adm, na busca de plugins, você consegue instalar direto por lá, sem precisar baixar e nem nada.

Mas antes de instalar, é bom dar uma lida, pesquisada se tem muita gente que usa, se tem problemas com ele, ja instalei muito plugin que não funcionava direito.

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você instala na pasta wp-contents/plugins

Mas se você ir direto na sua adm, na busca de plugins, você consegue instalar direto por lá, sem precisar baixar e nem nada.

Mas antes de instalar, é bom dar uma lida, pesquisada se tem muita gente que usa, se tem problemas com ele, ja instalei muito plugin que não funcionava direito.

 

Abraços!

 

"Wordpress online" = wordpress.com não há pastas pois você não tem acesso ao servidor.. ele não está falando de wordpress instalado em um servidor que ele pagou. (ou está)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.