LACRIMAL 2 Denunciar post Postado Maio 14, 2010 olá, tenho cerca de 8.000 arquivos no meu servidor, e preciso pega-los. O problema: uando o dos ou qualquer outro programa de ftp, só é listado 1998 aquivos. Como posso fazer p/ pegar todos os arquivos do diretório ? já procurei no google e não encontrei nada que desse resultado. obrigado :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Maio 14, 2010 Lacrimal, por um acaso nao seria permissao do usuario que você esta logando nos programas de FTP? Tente logar (se puder) com um usuario administrador/root para ver se eh realmente permissao. Abçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LACRIMAL 2 Denunciar post Postado Maio 15, 2010 não, eu uso o login de admin ;S Lacrimal, por um acaso nao seria permissao do usuario que você esta logando nos programas de FTP? Tente logar (se puder) com um usuario administrador/root para ver se eh realmente permissao. Abçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Maio 15, 2010 Sei que pode parecer uma pergunta idiota, mas como você obtém as informações para comparar? Isto é, como você tem certeza de que existem 8 mil arquivos? É difícil haver falha na contagem visto que o que os clientes FTP fazem aocontar é apenas incrementar tal contagem recursivamente. Você tentou com outro cliente de FTP? Tem um que roda dentro do Firefox (FireFTP - eu uso). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Maio 15, 2010 use o filezilla, é gratuito. quanto a quantidade de arquivos, outra hipótese é qeu exista alguma configuração no server FTP esteja limitando a listagem.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LACRIMAL 2 Denunciar post Postado Maio 16, 2010 eu sei a quantidade de arquivos porque no gerenciador de arquivos do cpanel aparecem todos. já tentei em varios... fireFTP, filezilla, coreftp, cuteftp. todos com a mesma contagem. p/ 'resolver' meu problema, eu criei o backup completo... vieram todos os arquivos (porem, 15h de download ¬¬) obrigado pela ajuda :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Maio 17, 2010 Tente entrar em contato com seu host e ver se porventura não há alguma limitação FTP, já que pelo cPanel (que não é FTP) a listagem ocorre perfeitamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites