Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LACRIMAL

ftp dos

Recommended Posts

olá,

tenho cerca de 8.000 arquivos no meu servidor, e preciso pega-los.

O problema: uando o dos ou qualquer outro programa de ftp, só é listado 1998 aquivos.

Como posso fazer p/ pegar todos os arquivos do diretório ?

já procurei no google e não encontrei nada que desse resultado.

obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lacrimal, por um acaso nao seria permissao do usuario que você esta logando nos programas de FTP?

Tente logar (se puder) com um usuario administrador/root para ver se eh realmente permissao.

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

não, eu uso o login de admin ;S

Lacrimal, por um acaso nao seria permissao do usuario que você esta logando nos programas de FTP?

Tente logar (se puder) com um usuario administrador/root para ver se eh realmente permissao.

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que pode parecer uma pergunta idiota, mas como você obtém as informações para comparar? Isto é, como você tem certeza de que existem 8 mil arquivos?

É difícil haver falha na contagem visto que o que os clientes FTP fazem aocontar é apenas incrementar tal contagem recursivamente.

Você tentou com outro cliente de FTP? Tem um que roda dentro do Firefox (FireFTP - eu uso).

Compartilhar este post

Link para o post

use o filezilla, é gratuito.

quanto a quantidade de arquivos, outra hipótese é qeu exista alguma configuração no server FTP esteja limitando a listagem..

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei a quantidade de arquivos porque no gerenciador de arquivos do cpanel aparecem todos.

já tentei em varios... fireFTP, filezilla, coreftp, cuteftp. todos com a mesma contagem.

p/ 'resolver' meu problema, eu criei o backup completo...

vieram todos os arquivos (porem, 15h de download ¬¬)

obrigado pela ajuda :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tente entrar em contato com seu host e ver se porventura não há alguma limitação FTP, já que pelo cPanel (que não é FTP) a listagem ocorre perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.