Ricardo BR 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2010 Fala galera, Gostaria de saber se é possivel fazer com que as categorias do wordpress apareçam como subdominios, por exemplo: Wordpress Normal: http://www.meusite.com/category/carros Wordpress Alterado: http://carros.meusite.com/ Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Maio 15, 2010 Não, que eu saiba não.. A não ser que você crie multiplos blogs, talvez com Wordpress MU, e crie também um sub-domínio para cada categoria, assim, cada blog seria uma categoria, cada categoria teria um sub-domínio, mas creio que é perda de tempo, porque iria te dar um trabalhão :/ A n!ao ser que alguém saiba uma forma de fazer isso. Até! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo BR 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2010 Tinha o plugin WP-Subdomain, mas ele parou de funcionar nessa ultima atualizaçao do wordpress Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Maio 15, 2010 Outra idéia seria você manipular o arquivo .htaccess para redirecionar *.seusite.com para seusite.com/categories/*, onde o * seria o termo desejado. Se não existir, vai cair na página de não encontrado do blog. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Maio 16, 2010 É uma boa idéia essa do imaggens, e não custa tentar ou então aguardar a atualização desse plugin que o Ricardo falou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo BR 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2010 Entendi, é que na verdade eu não precisava de um redirecionamento, o que eu precisava é que as categorias ficassem nos subdominios mesmo. Mas acho qu vou esperar a atualização do plugin. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucaskrolow 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2011 Outra idéia seria você manipular o arquivo .htaccess para redirecionar *.seusite.com para seusite.com/categories/*, onde o * seria o termo desejado. Se não existir, vai cair na página de não encontrado do blog. Estou procurando algo do tipo desculpa a ignorancia, mas teria como passar o codigo como devo colocar isso no .htaccess please Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites