Unisov 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2010 ola estou com um serio problema tenho um forum ipb relacionado a jogos e fiz diversas alteraçoes nele, porem, faço isso como hobby... por nao ser um profissional, tudo é feito a base de tentativa e erro, e infelizmente nao fui anotando as alteraçoes feitas... o problema é o seguinte, ultimamente tenho percebido certa lentidao no forum, e as vezes ate mesmo a perca total de conexao mysql... ao pedir ajuda ao suporte do host eles me informaram isso #1040 - Too many connections Este erro ocorre quando muitas conexões abertas por seu usuário mysql, ao exceder o limite encontra esta dificuldade. Para que o problema não ocorra novamente basta identificar seu uso mysql e inserir rotinas para fechar sessões inativas. Tudo deve ser tratado diretamenet no código. o que eu queria é o seguinte... existe alguma forma de eu descobri essas conexoes abertas e inativas? de modo a fecha-las? alguem pode me ajudar a resolver esse problema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
koga021 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2010 ola estou com um serio problema tenho um forum ipb relacionado a jogos e fiz diversas alteraçoes nele, porem, faço isso como hobby... por nao ser um profissional, tudo é feito a base de tentativa e erro, e infelizmente nao fui anotando as alteraçoes feitas... o problema é o seguinte, ultimamente tenho percebido certa lentidao no forum, e as vezes ate mesmo a perca total de conexao mysql... ao pedir ajuda ao suporte do host eles me informaram isso #1040 - Too many connections Este erro ocorre quando muitas conexões abertas por seu usuário mysql, ao exceder o limite encontra esta dificuldade. Para que o problema não ocorra novamente basta identificar seu uso mysql e inserir rotinas para fechar sessões inativas. Tudo deve ser tratado diretamenet no código. o que eu queria é o seguinte... existe alguma forma de eu descobri essas conexoes abertas e inativas? de modo a fecha-las? alguem pode me ajudar a resolver esse problema? Ola amigo vvoce tem que fechar as conecçoes. exemplo Conecçao com o seu banco html ... html html bça bla bla fecha conecçao <<<<< aqui deve ser o seu erro. aqui e assim <?php include "conecta.php"; // Conecta ao banco de dados ?> HTML <?php mysql_close($conexao); ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Unisov 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2010 entao... eu fiz isso, mas continua lento... imagino q hajam conexoes abertas, como eu faria para encontra-las e fecha-las? se é q isso é possivel hehehe descupem ai a ignorancia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites