jappa 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2010 Bom dia, Estou criando um menu dinâmico e preciso de uma ajuda, minha duvida é a seguinte: Tem o menu com categorias e com sub categorias id_conteudo | id_categoria | id_subcategoria -------------------------------------------- 1 | Carro | Gol -------------------------------------------- 2 | Carro | Corsa -------------------------------------------- 3 | Carro | Palio -------------------------------------------- Essa seria um exemplo da minha tabela, gostaria de agrupar as categorias repetidas e que so desse pra visualizar as subcategorias exemplo do menu que eu gostaria: Carro --> Gol Corsa Palio exemplo de como está aparecendo: Carro --> Gol Carro --> Corsa Carro --> Palio Uma luz plis, vlw. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Maio 17, 2010 Aqui tem 2 soluções. Uma OO e outra procedural. Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandro Zaleski 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2010 o que você pode fazer é criar uma tabela no banco com o nome categoria. dai você faz a consulta no banco referente ao id da categoria que você quer.. e ele vai mostrar a categoria e as demais subcategorias.. Espero ter ajudado.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites