Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andrey.lanhi

Álbum de Fotos

Recommended Posts

Fala pessoal.

Desculpem se eu estou postando em um lugar errado... Nem sei onde postar, mas imagino que é aqui mesmo.

A dúvida é a seguinte, fiz um álbum de fotos no seguinte molde:

Imagem Postada

Ele tem uma linha horizontal que aparecem as miniaturas e quando clicamos aparece na parte de baixo, como faço aquele esquema do orkut que tem setas pro lado e quando clicamos ele vai mudando ??

Nem precisa ter aquela animção bonitinha, só queria poder rodar a página de uma maneira um pouco mais elegante.

Desculpe mas não tenho a mínima idéia de fazer isso. Já procurei bastante e não achei.

Grande Abraço Pessoal !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Boa Tarde, legal esse esquema que você mostrou, mas na realidade queria um scrol só para as miniaturas entende ??

Que tenha uma seta para a esquerda e uma para a direita e ao clicar rolasse as imagens...

O resto do álbum tá pronto.

Mas muito obrigado pela dica.

Grande Abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

Então, conforme a imagem acima tá tudo pronto, tenho na página 2 iFrames ( é eu uso iframes hehehehehe )

Tem um arquivo digamos miniaturas_if.php esse cara recebe as imagens do BD e é exibido em uma barra horizontal.

Fica uma tira esticadona...

Agora só faltam as setas para eu movimentar da esquerda para a direita e vice-e-versa... e obviamente não usar a barra de rolagem que é feia demais.

Grande Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.