falcao544 11 Denunciar post Postado Maio 18, 2010 Como eu concateno um numero com um caractere? Por exemplo: Tenho a variavel $num e $num1!Essas duas tem um valor(exemplo: 1 e 3) ai eu quero concatenar as duas, mas quero que fique uma barra no meio tipo assim: 1|3 Entenderam? Eu ja tentei $t=$num.'|' $t2=$num.$num1 mas nao deu! Lembrando que, nao pode fazer assim: $num.='|' $num1.=$num Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
borsatti 2 Denunciar post Postado Maio 18, 2010 faz assim cara $t = $num."|".$num1; assim concerteza era funcionar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
falcao544 11 Denunciar post Postado Maio 18, 2010 Ok! Valeu! Não sabia q tinha q usar aspas duplas ! Vlw! Valeu! Funcionou! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André D. Molin 15 Denunciar post Postado Maio 18, 2010 A questão não é a aspa dupla ou não. O exemplo do borsatti funciona muito com aspas simples tambem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
borsatti 2 Denunciar post Postado Maio 19, 2010 A questão não é a aspa dupla ou não. O exemplo do borsatti funciona muito com aspas simples tambem. correto! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites