Pino 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2010 Fala galera! beleza? To fazendo um projeto e queria deixar TODO meu codigo somente no palco principal! Vamos la: Tenho meu aqruivo: base.swf (principal) ele carrega o arquivo seta.swf pelo mc instanciado de setinha_mc esse seta.fla tem um btn dentro: direita_btn teoricamente para acessar esse btn do palco principal seria: setinha_mc.direita_btn.onPress = function () { trace("teste"); } correto? Errado!!! Qual a solucao? Vlw! =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo KW 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2010 você instanciou o botão?? Talvez você tenha que colocar o _root...Tenta assim: _root.setinha_mc.direita_btn.onPress = function () { trace("teste"); } Mas nao esquece de instanciar o botao com direita_btn ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pino 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2010 Cara, vlw o help mas ja tentei _root. _level0 etc...! nao da! e sim, o direita_btn ta instanciado!!! ngm ae nunca fez referencia a um objeto em outro swf nao? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Maio 19, 2010 Se fizer com loadMovie o carregamento do swf obvio que não... loadMovie não permite pegar nenhuma propriedade do SWF|IMAGE que foi carregado(a) ;) Código pra ti: var mc:MovieClip = _root.createEmptyMovieClip('mc', 1); var mcl:MovieClipLoader = new MovieClipLoader(); mcl.loadClip('seta.swf', mc); mcl.addListener(this); this.onLoadInit = function(){ trace(mc.btn); mc.btn.onPress = function(){ trace('Pokebola VAIIIII!!!!'); } } Se quer usar isso no futuro... esquece que loadMovie existe. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pino 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2010 Pokebola, foiiiii hehehehe! Ow, brigadao! Deu certo! Eu tava usando a mesma coisa que voce colocou ai, so que ao invés de usar onLoadInit eu tava usando onLoadComplete!!!! Vlw cara! Brigadao! Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Maio 19, 2010 ;) Que bom que resolveu Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites