karper1.2 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2010 Boa noite! Meu problema é o seguinte. Ganhei um not dos EUA e ele veio com o win7 instalado e já registrado todo bunitim, porém em portugues. Gostaria de saber como faço para instalar o pacote de linguagem em portuguès nele. Já baixei da net e olhei alguns topicos, porém em todos pede-se para ir na opção REGIONAL AND LANGUAGES OPTIONS porém não aparece no meu a opção para instalar ou desinstalar pacotes... Alguma dica... Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Maio 19, 2010 Ganhei um not dos EUA e ele veio com o win7 instalado e já registrado todo bunitim, porém em portugues. Creio que você queria dizer veio em ingles e quer por português, certo? Bom até onde eu sei não são todas as versões do Windows que fazem isso. A unica que tenho certeza que faz é o Windows Vista / 7 Utimate. Não sei se você tentou esse: http://ricardomartins.com.br/2010/03/10/alterar-o-idioma-do-windows-7-e-vista-qualquer-versao/ Eu nunca tentei então não sei te precisar se dá certo ou não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
karper1.2 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2010 Traks... valeu pela dica... e desculpa pela demora em aparecer, mas precisei me ausentar por alguns dias... Estou fazendo os downloads e vou testar pra ver. Acho que uma informação que deixei passar foi que na internet eu encontrei um montao de forma de atualizar inclusive baixei até os pacotes de linguagens... a questão é que quando entro no painel de controle e vou na opção região/idioma como é pedido, não tem disponível a opão change language que leva ao lugar onde tem a opção de instalar e desinstalar idiomas... Bom... é isso ai por enquanto... vou tentar aki e te passo o que deu... Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Maio 25, 2010 Então karper desse essa questão que eu disse.... a mudança está disponivel somente em algumas versões do Windows 7 qual é a sua versão? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
karper1.2 0 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2010 Problema resolvido... Valeu a ajuda. Pode fechar.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2010 O que você fez para resolver o seu problema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites