Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kadu_17

problema instalação biblioteca JEDi

Recommended Posts

intão galera eu tinha instalado aqui em casa o jedi no delphi 2009 até ai beleza

formatei meu pc agora não consigo mais instala o jedi tenho varios programinhas q utiliza os componentes dela

quando eu vo instala o jcl da uma msg de erro

Imagem Postada

e tb quando eu clico na jvlc

Imagem Postada

como eu faço pra resolve isso??

flwww

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kadu_17,

Você viu que são duas pastas na raiz do ZIP, né? Tentou instalar o pacote da outra pasta antes? Eu tive um problema assim, quando fui instalar pela primeira vez.

Outra coisa, você selecionou alguma opção diferente do que a padrão? Bah, isso parece conversa de usuário, né? hehehe... (Next, next, Finish) :) Mas é que eu tive problema com isso também. Muito estranho. Eu selecionava um pacote de componentes e dava erro. Deixei tudo no padrão e boa.

Espero que ajude em algo.

Flw

Compartilhar este post

Link para o post

intão colega o problema é justamente esse eu ja tinha instalado ele uma vez no pc só q tive q formata agora ñ quer instala de geito nenhum

tipo eu dexo tudu no padrão msm , ja tentei recompila o install de novo ja tentei ,desistala o delphi e instala de novu afff

só aqui em casa q ñ instala em tudu q é canto eu instalo de boa,pc da fakul q é bloqueado pelo adm de rede eu consigo mais em casa ñ affs =Þ

tipo e tb sei q ñ é problema de ser win 7 pq eu ja tinha instalado antes no win 7 uso o delphi 2009

flw e vlw a ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.