lucasgn 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2010 Queria Saber Com Faço Para Exibir Um Sequencia De Imagem Tipo ASim Quando eu quiser a proxima imagem da pasta eu clikar no botao e ele ir para a proxima teria algum geiro de fazer isso ? Estou presisando muito agradeço se puderem me ajudar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kadu_17 3 Denunciar post Postado Maio 19, 2010 humm... como assim?? você tem umas imagens no hd e quer q ao clicar num botão mude a imagen no delphi em run-time? pq se fo isso facil coloka uns if dentro do botão um contador e vai trocando o picure da imagens a cada valor do contador exe 1º click cont:=cont+1; if(cont=1)then begin img.picure:="c:\caminhodaimagens.gif"; end quando o cont for a ultima imagen q você quer q apareça você zera ele dentro do if isso é só logica ñ tem segredo nenhum .... ñ acho q seja só isso mais vuala XD flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raficcha 1 Denunciar post Postado Maio 20, 2010 Existem diversas maneiras de fazer isso ferinha. Se as imagens tiverem nomes comuns (im1.jpg, im2.jpg) é só fazer um laço de repetição. Outra menria de fazer isso é listar o conteudo da pasta, identificas as imagens em jpg, e novamente utilizar um laço de repetição. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites