slean 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2010 Bom dia a todos, preciso desenvolver um programa para emitir notas fiscais em C#, porem eu não tenho idéia de como configurar a impressão, nem de como fazer a conexão da impressora com o programa, alguém pode me dar alguma ajudar, procurei no google e só encontrei artigos referentes a relatórios usando crystal reports. Agradeço a ajuda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Maio 21, 2010 É necessário mandar direto pra porta da impressora ou irá visualiza-lo antes? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slean 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2010 É necessário mandar direto pra porta da impressora ou irá visualiza-lo antes? Abraços... Preciso apenas enviar para a porta, porém qndo for imprimir não pode sair fora dos campos da nota fiscal, o usuario vai entrar com os dados e clicar em imprimir, dai imprime...mas não sei fazer isso, existe algum componente q faça isso ou me ajude a configurar?? abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Maio 24, 2010 Mandando direto para a porta não tenho conhecimento, faça umas buscas no site do macoratti. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edibertoalves 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2010 É necessário mandar direto pra porta da impressora ou irá visualiza-lo antes? Abraços... Preciso apenas enviar para a porta, porém qndo for imprimir não pode sair fora dos campos da nota fiscal, o usuario vai entrar com os dados e clicar em imprimir, dai imprime...mas não sei fazer isso, existe algum componente q faça isso ou me ajude a configurar?? abraço! Olá! Veja se te ajuda: http://www.codigofonte.net/scripts-1384/matrixreporter-for-net Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites