J.Casagrande 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2010 Dae pessoal!!! Não sei se alguem aqui trabalha com o Code Igniter mas alguem já deve ter usado alguma vez na vida. Enfim, estou com problemas para importar os arquivos externos como CSS, JS e até as imagens. Quem usou, o que fez para importar esses arquivos? Obrigado!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucaswxp 22 Denunciar post Postado Maio 25, 2010 Qual é o problema? Como você está fazendo? Onde estão seus arquivos? (webroot?) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marlon Souza 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2010 J Casagrande, Se você colocar assim <link href="estilo.css" rel="stylesheet" type="text/css" /> O seu estilo vai ter que estar dentro de public, pelo que eu ja passei com isso, você pode solucionar facilmente, retirando seu css da pasta View para a pasta public_html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
swinguinha 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2011 Crie uma pasta exemplo "css" dentro do diretorio que esta o codeigniter. depois acrescente <?php echo base_url();?> <link href="<?php echo base_url();?>css/estilo.css" rel="stylesheet" type="text/css" /> base_url(); é a url que você configurou no config.php. para o js, imagens e a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Picolo 3 Denunciar post Postado Maio 8, 2012 Boa tarde. Sei que este é um tópico formulado a um bom tempo atras, porém, para que sirva de ajuda para outras pessoas, contribuirei com uma solução muito simples e eficaz. A solução é criar uma base imediatamente depois da primeira tag head "chamando" a função base_url(), a qual retorna, isso na versão 2.xx do Ci, a url corrente. <html> <head> <base href="<?php echo base_url()" /> </head> <body> </body> </html> Simples e eficaz. Um grande abraço. www.luizpicolo.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites