hao 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2010 Fala ae pessoal, To começando a mexer com o CakePHP, e como eu já utilizava o Smarty em meus sistemas, resolvi usá-lo também junto com o cake, porem to recebendo um erro ao passar como parâmentro um array em uma função, veja como fiz: {$link->makeEdit(array('Teste'), '?page=2')} O erro que recebo é esse: Smarty error: [in C:\apache2triad\htdocs\teste\cake\app\views\artigos\index.tpl line 24]: syntax error: unrecognized tag: $link->makeEdit(array('Teste'), '?page=2') (Smarty_Compiler.class.php, line 446) [APP\vendors\smarty\Smarty.class.php, line 1093] Se alguém já passou por isso ou sabe como resolver, da uma ajuda! []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucaswxp 22 Denunciar post Postado Maio 21, 2010 Que eu me lembre o smarty tem seu proprio modo de utilizar arrays: ["indice" => "valor"] {$link->makeEdit(["Teste"]), '?page=2')}Não tenho certeza, faz tem que não uso smarty =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hao 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2010 Pois dessa maneira não funcionou, mas deve ser algo relacionado à isso mesmo, o Smarty deve tratar os arrays de outra maneira para serem passados, vou dar uma pesquisada melhor sobre isso, então não deve ser nenhum problema relacionado ao cake como pensei. Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hao 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2010 Encontrei a solução! Bom lendo mais sobre a integração, achei uma coisa que havia passado despercebido no tutorial sobre uso dos dois, e o que faltava era um plugin (http://cakeforge.org/snippet/detail.php?type=snippet&id=13) que é colocado no diretório de plugins do smarty para criar arrays dentro do lay-out. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites