pka 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2010 boa tarde estou com uma duvida em meu codigo php se alguem puder me ajuda :huh: aii vaii ................ <?php $nome = $_POST['nome']; $email = $_POST['email']; $assunto = $_POST['assunto']; $mensagem = $_POST['mensagem']; $msg = "<font face='Verdana' size='1'><b>Nome:</b>" ."$nome</font><br>"; $msg .= "<font face='Verdana' size='1'><b>E-mail:</b>" ."$email</font><br>"; $msg .= "<font face='Verdana' size='1'><b>Assunto:</b>" ."$assunto</font><br>"; $msg .= "<font face='Verdana' size='1'><b>Mensagem:</b>" ."$mensagem</font>"; $mensagem = "$mensagem"; $remetente = "$email"; $destinatario = "xxx@xxx.com"; //meu e-mail $assunto = "Contato"; $headers = "From: ".$remetente."\nContent-type: text/html"; if(mail("$destinatario","$assunto","$mensagem","From: $remetente")){ echo 'Email enviado com sucesso!'; } else{ echo 'Ocorreu um erro durante o envio, por favor, tente novamente!'; } ?>..............brigada ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jpraminelli 3 Denunciar post Postado Maio 21, 2010 ta, mas qual é a dúvida ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Costa da Silva 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2010 ta rodando, cara você deve ta executando isso no seu pc, se tenta executar no servidor de hospedagem para ver se vai dar certo. pois a função mail() só roda apartir de um servidor smtp.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pka 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2010 ta, mas qual é a dúvida ? tudo que eu faço, tipo testa os campos soh da erro! ta rodando, cara você deve ta executando isso no seu pc, se tenta executar no servidor de hospedagem para ver se vai dar certo. pois a função mail() só roda apartir de um servidor smtp.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif você esta certo.. brigada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites