Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitor Oliveira 26

Meu melhor Click!

Recommended Posts

Para o pessoal que gosta de fotografia!

A idéia é postarmos aquela foto que você acha que é umas das melhores que você já tirou!

Tanto faz que seja uma câmera profissional, semi profissional ou amadora, vamos postar as imagens capturadas por essas câmeras.

Queremos ver a qualidade das fotos, a descrição do lugar, a historia da foto, porque sua fotografia foi uma das melhores que você já tirou.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagem Postada

Essa fotografia foi clicada no dia 07/08/2009 as 14:47:50, eu estava na casa da Cátia Amiga de minha mãe, e derrepente a bia essa menininha de 5 anos resolvel fingir que era modelo e comesou a posar kkk, foi quando eu com minha camera amadora, sangung sl202 10.2 MB clicamos essa foto, na opção Beauty Shot que dá uma melhorada na foto automaticamente, e não tem nenhum PhotoShop nem Maquiagem!

Não seu se vocês gostaram mas para mim foi uma das melhores!

E a suas ?

Compartilhar este post

Link para o post

nunca vi outras fotos suas então pra mim ela é a melhor sua :D :D :D

brincadeira a parte eu gostei muito do olhar da garota, além dela ser muiiiiiiito fofinha

que olhos lindos ela tem.

-------------------------------------

Imagem Postada

Essa é uma imagem que fiz ano passado para um trabalho da faculdade que era de fazer um encarte de qualquer banda, eu escolhi O TEATRO MAGICO e parti pro conceito, fiz varias fotos dessa minha amiga, nos produzimos tudo e nos viramos pra fazer a maquiagem, mas o que eu mais gosto dessa foto além da relação oposta que tem do palhaço sempre representado pelo estereótipo de felicidade e trazer alegria pelo rosto borrado e a tristeza estampada.

GOsto além do significado pois foi a ultima foto da sessão, minha amiga já cansada de fotografar quase o dia todo no sol sentou e começou a limpar a maquiagem eu falei "esfrega tudo com força e borra" ai ela borrou tudo.... e me olhou com essa cara extamente de "ta feliz agora?" ou de "como eu vou tirar isso do rosto agora?" kkkk .... e eu falei "para para para para fica assim" auehuaeh e cliquei, depois tratei o contraste no computador pois o dia era de muito sol e não ficaria como eu tinha pensado.

é isso.... uma das que eu mais gosto !!!

ps.: dificil escolher apenas 1 filho entre tantas crias né ?!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito Show Coxão, fera d+++

O palhaço expressa felicidade, criatividade, alegria, só espero que a bia na minha foto acima não fique assustada com o palhaço, nem com a qualidade da sua foto.

O contraste com da alegria e tristeza que são representados ficou muito criativo.

Sem falar que a foto saiu porá caso!

Parabéns Coxão!

Compartilhar este post

Link para o post

muito boa sua foto Vitor, parece que teve tratamento mesmo, mas como disse que nao o fez entaum acredito. ^^

Coxão nao tem nem o que comentar né! Ta um monstro na fotografia e misturando o grande conhecimento que tem de PS só pode dar em otimos trabalhos mesmo. Parabens cara e continue que ta no caminho certo.

Abração pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem Postada

Aí vai a minha, talvez não tenha nada de mais, mas hoje, depois de quase 8 anos traz boas lembranças, do tempo em que meu filho ainda era um bebê, e foi por causa dele que comecei a gostar de fotografia e praticar com mais frequência também.

Compartilhar este post

Link para o post

Este clique alem de bonito ainda tem toda uma historia de amor walace e isso é impagável mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem Postada

Foi minha primeira expedição fotográfica no parque, nunca pensei em tirar fotos como essas na minha vida...

Foi tirada numa máquina Canon A470.

Compartilhar este post

Link para o post

Parque das Dunas em Natal/RN

Compartilhar este post

Link para o post

Muito show as fotografias, massa mesmo, a do coxão ficou muito dark velho.

Parabéns a todos pelas otimas fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei das fotos de vcs, principalmente a do coxão que está com uma iluminação mto boa. Teve Photoshop ou foi ajustes na camera?

Resolvi postar tb.

Meu melhor clique foi tirando uma foto da minha amiga na praia do Leme no Rio. A foto foi tirada de manhã bem cedo, estávamos madrugando na hora e vimos o nascer do sol mto bonito se formando, aí fomos correndo tirar fotos.

Na época usava uma Canon S45. Hoje estou com uma Canon EOS Rebel XTi.

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Putsssssssssss

Caracaaa Velho muito bommm

Você que Clicou?

Cara Matou a pau, minha fotinha ficou lá em baixoo, tristinha.

Gostei muitooo, putss

Na minha opnião a melhor até agora!

Nota 10

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, obrigado! :)

Confesso que a onda na perna dela foi pura cagada. Apesar de ter configurado a onda pra caso isso acontecesse, já q ali o mar estava agitado, eu não aguardei a onda chegar, na hora q fui bater ela "veio".

Eu que cliquei, imagem está no meu deviantART, a modelo em questão está citada lá e tem uma galeria lá tb.

Obs.: Vitor, não poste imagens de sites de stocks pagos por favor. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.