Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bruninh0

Tutorial

Recommended Posts

IMAGEM COLORIDA/PRETO E BRANCO

Imagem Postada

Ae pra inaugurar vo fazer esse aqui.. Facil Facil. Qualquer duvida fale comigo :blink: :huh:

1 - Abra a imagem original

2 - Duplique a imagem (Image / Duplicate)

3 - Transforme a imagem duplicada para o modo Grayscale (Image / Mode / Grayscale)

4 - Selecione toda a imagem (CTRL + A) e copie-a (CTRL + C)

5 - Selecione a imagem original e cole (CTRL + V)

6 - Selecione a ferramenta Eraser e use-a sobre a área que ficará colorida

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

LegalValeu pelo tutorialSão tutoriais assim basicos, q fazem imagens realmente boas

Issu que eu quis mostrar ...... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
IMAGEM COLORIDA/PRETO E BRANCO

Imagem Postada

Ae pra inaugurar vo fazer esse aqui.. Facil Facil. Qualquer duvida fale comigo  :P   :P

1 - Abra a imagem original

2 - Duplique a imagem (Image / Duplicate)

3 - Transforme a imagem duplicada para o modo Grayscale (Image / Mode / Grayscale)

4 - Selecione toda a imagem (CTRL + A) e copie-a (CTRL + C)

5 - Selecione a imagem original e cole (CTRL + V)

6 - Selecione a ferramenta Eraser e use-a sobre a área que ficará colorida

<span style='font-size:21pt;line-height:100%'>NOssa!!!

Muito chique... pra mim esses tutoriais são mais que uma graça.. dar aulas de photoshop exige muito conhecimento do programa e coisas diferentes pro aluno ver...vcs estão sendo uma benção pra mim~!!!

com esses tutoriais a gente vai aprender muito!

obrigadinha</span>

:ph34r: :) :D

Compartilhar este post

Link para o post

huahuhaeuahuehuaheuaheuahuahuaheuhhuahuhaeuahuehuaheuaheuahuahuaheuhhuahuhaeuahuehuaheuaheuahuahuaheuhhuahuhaeuahuehuaheuaheuahuahuaheuhhuahuhaeuahuehuaheuaheuahuahuaheuhhuahuhaeuahuehuaheuaheuahuahuaheuhhuahuhaeuahuehuaheuaheuahuahuaheuhhuahuhaeuahuehuahe :) Di boua. Aproveita ai....Quis mostrar que nem todos os tutoriais são dificies

Compartilhar este post

Link para o post

Tem alguma diferença entre o0 modo grayscale e a função Desaturate no menu Image? Toda documentação sobre o assunto de P&B só fala do Grayscale...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem alguma diferença entre o0 modo grayscale e a função Desaturate no menu Image? Toda documentação sobre o assunto de P&B só fala do Grayscale...

ao colocar grayscale você coloca a img toda em escala d cinza e no desaturate você coloca apenas a camada.se naum me engano eh isso. espero ter ajudado. falow... :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

É exatamente isso Bruno...

O grayscale é um MODE, ou seja, é o modo da sua imagem toda (ex. RGB, CMYK etc...) há um modo para cada tipo de imagem a ser trabalhada.

... e desaturate é um ADJUST, ou seja, é um ajuste que se faz dentro do que está ativo (no caso a camada).

O que falei acima, serve para todas as opções dentro de MODE e todas dentro de ADJUST.

[]s a todos! ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Kra o tutorial foi bom mas ele ensina mais kras que naum sabem quase nada de photoshop neh..

Ou não.... quaisquer tipos de tutoriais são bem vindos.....

Quem dirá se ele é nivel iniciante ou nao é a pessoa que precisará dele ou nao!

[]s :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Kra o tutorial foi bom mas ele ensina mais kras que naum sabem quase nada de photoshop neh..

o que você quis dizer com isso?Eu botei esse tutorial para iniciantes vei.... POrque ele é facil e quando se sabe usar bem na imagem fika muito bonito.. Só isso....Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Kra eu gostaria de deixar uma coisa bem clara o meu comentario a respeito do seu tutorial naum foi uma critica...Obrigadadesculpa se voce interpretou o meu comentario como uma critica

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.