Boris 0 Denunciar post Postado Maio 24, 2010 Boa tarde galera, eu sou novo em VB.NET e estou programando em C# e preciso de uma ajuda. Criei um dataset conectando com uma deteraminada tabela(TbProdutos) de um banco SQL (BD1). e coloquei no form um DataGridView. Primeiro como faço pra puxar os dados deste banco para o DataGrid e como posso gravar essas informações em um Banco SQL (BD2). Alguem pode me ajudar.... Valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Maio 24, 2010 Vamos por partes, Windows ou Web? vb.net ou c#? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Boris 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2010 Vamos por partes, Windows ou Web? vb.net ou c#? Abraços... Desculpa eu sou novo em .net esse é meu primeiro projeto. Plataforma Windows, e C#. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Junho 7, 2010 De uma olhada: http://msdn.microsoft.com/en-us/library/ms996485.aspx Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites