Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jheffers0n

Limitar os Post Recentes do Widgets

Recommended Posts

Boa Noite Galera!

Galera poderia esta roubando, matando e outras mas estou aqui mais uma vez para pedir uma AJUDA!

rsrsrsrs chega de brincadeira rs!

 

Bom Galera gostaria de saber se tem como limitar os post recentes do Widgets. Tipo gostaria que ele mostra-se apenas os post recentes das categorias que eu escolhe-se por exemplo: ?cat=3, ?cat=4, ?cat=5, ?cat=6!

Tem como fazer isso ?

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano to usando esse código <?php dynamic_sidebar();?> ae so vou lar no Widget e coloco o quero que apareça la no caso o post recentes, ae gostaria de limitar isso do modo explicado a cima!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baixe o plugin PHP Code Widget. Com ele você poderá adicionar um script php em sua barra lateral através dos Widgets.

Com o plugin já instalado e ativado, vá para Aparência -> Widgets

 

Adicione o widget do Php Code em sua barra lateral (ou outro local que aceite widgets) e adicione o seguinte código:

 

<ul> 
<?php $recent = new WP_Query("cat=3&showposts=5"); while($recent->have_posts()) : $recent->the_post();?> 
<li>
<a href="<?php the_permalink(); ?>"><?php the_title(); ?></a>
</li> <?php endwhile; ?> 
</ul>

Para alterar a categoria escolhida, altere seu id em ‘cat=3′ para o id desejado. A quantidade de posts exibidos é controlada através da função showposts, e neste caso teremos os 5 posts mais novos da categoria 3, definido em ’showposts=5′

 

Até!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carakas quase isso mas aconteceu um erro aqui!

 

Quando eu clico em algum conteúdo(post), ele apenas mostra na single o primeiro post que coloquei no site, não importa em qual conteúdo eu clique ele apenas mostra o primeiro.

 

No caso era pra mostra aquele conteúdo que eu cliquei !!!

 

Tem como Solucionar isso ?

Obrigado!!

 

Nnguem tem resposta pra esse não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.