AdRiele 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2010 Olá! Tenho uma tabela que controla a entrada de equipamentos e uma tabela que controla as reincidencias de entrada. tb_entrada(codentrada, codequipamento,data_entrada) tb_reincidencia(codreincidencia,codequipamento,dias) Preciso comparar as ultimas entradas de um equipamento e verificar se a diferença entre essas entradas é menor ou igual ao número de dias da tb_reincidencias. Como fazer para comparar duas linhas de uma mesma tabela??? ex: tb_entrada codentrada|codequipamento|data_entrada 1 | 2 | 15/05/2010 2 | 3 | 16/05/2010 3 | 2 | 25/05/2010 tb_reincidencia codreincidencia|codequipamento|dias 1 | 1 | 20 2 | 2 | 30 3 | 3 | 10 A consulta deveria retornar que o equipamento 2 tem reincidencia, pois a diferença entre a data das duas entradas é menor que 30. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Maio 25, 2010 Não entendi exatamente seu problema, mais um exemplo lendo uma mesma tabela duas vezes. SELECT *FROM MEMBRO M1,MEMBRO M2WHERE M1.ID <> M2.IDAND M1.CPF = M2.CPF "MEMBROS" COM ID´S DIFERENETES E CPF´S IGUAIS. Ajudou ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Feijo 5 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2015 Ao criador do tópico eu não sei, mas a mim me ajudou bastante Motta, 5 anos depois... Muito obrigado por compartilhar tanto seus conhecimentos. SELECT entrada.cfop AS remessa, saida.cfop AS retorno FROM `tabela_x` entrada, `tabela_x` saidaWHERE entrada.tipo <> saida.tipoAND entrada.cnpj = saida.cnpj AND entrada.valor = saida.valor Eu tinha uma tabela_x com o campo tipo que me retornava entrada ou saída, com esse select eu consigo confrontar os dois, quando os campos de cnpj e valor forem iguais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2015 Legal saber que um tópico assim foi "exumado" .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites