Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kingzaraki

WPMU e espaço padding

Recommended Posts

E aee galera, voltei...

estou usando o wpmu, e quando você vai instalar, eles pedem para que a pasra seja renomeadapara WPMU, o problema que quero mudar para BLOG, para que o endereço fique mais 'bonito', mas quando mudo nao tenho acesso a nada, o blog nao abre, nem pagina de admin nem nada, alguem sabe como resolver isso???

 

e preciso de uma ajuda para colocar o blog em um padrão, como faço pra tirar aquele espaço acima do header, e o abaixo do header, para que o container fique colado no header, e ali do lado direito, o container está maior que a imagem, como arrumo isso?

 

nao postei o códio pq preciso saber qual arquvo vocês precisam.

 

blog:

http://designeeventos.com.br/wpmu/silvino/

 

abraço hermanos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é estilização CSS, revise seu arquivo style.css, reveja a div que está seu header, com estelização você faz o tamanho do espaçamento ali, como também retira ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou procurando no CSS, mas não acho onde possa estar esse espaçamento, ja tirei o padding do container, do header, ai tem uns "nav's" que esse nao sei o que eles representam no blog.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duas ferramentas do Firefox podem ser muito úteis nessa hora de procurar CSS, etc. São os plugins Web Developer e Firebug. Take a look no repositório de extensões do Firefox...

 

CSS,HTML e Javascript serão problemas do passado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué.. css, xhtml e javascript não são problemas e sim soluções. Econtrar o problema, é facil quando foi você mesmo quem criou o código, caso não seja você utilizar as teclas crtl+F e procurar a div no editor seria bem mais facil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.