Altevir 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2010 Bom Dia ! Alguem sabe me dizer se é possivel por exemplo, eu instalar o Visual Studio 2008 em um Servidor e com isso ter a possibilidade de acessar o aplicativo com 2 ou mais programadores (usuarios) ao mesmo tempo, porem, de maquinas distintas, para estar alterando, incluindo as linhas de codigo num mesmo projeto??? :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gandarez 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2010 Altevir, você pode trabalhar conectado no Visual Source Safe por exemplo, a cada edição de código do seu colega ou outro membro da equipe basta recarregar o fonte no VS2008. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Altevir 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2010 Opaaaa você poderia me orientar de como usar dessa forma, é que estou iniciando agora com o Visual Studio 2008, e dessa forma nunca trabalhei. Como deve ser a configuraçao ??? :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gandarez 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2010 Opaaaa você poderia me orientar de como usar dessa forma, é que estou iniciando agora com o Visual Studio 2008, e dessa forma nunca trabalhei. Como deve ser a configuraçao ??? :D Altevir criei um tutorial rápido para te ajudar. Criando_uma_Base_de_Dados_do_Visual_SourceSafe.doc Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Altevir 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2010 Opaaaa você poderia me orientar de como usar dessa forma, é que estou iniciando agora com o Visual Studio 2008, e dessa forma nunca trabalhei. Como deve ser a configuraçao ??? :D Altevir criei um tutorial rápido para te ajudar. Criando_uma_Base_de_Dados_do_Visual_SourceSafe.doc Abs Opaaa vlww mesmo, muito fera o tutorial e bem simples, porem, eu nao tenho o Visual Sourface instalado na minha maquina, onde consigo fazer o download dele, é free ? depois de instalado deve ser feito mais alguma configuraçao ou somente seguir o seu tutorial e esta tudo ok ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gandarez 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2010 Não me lembro se ele é Free, acredito que seja, dê uma verificada no site da microsoft. Depois de instalado siga o tutorial apenas. qq dúvida estamos ai. abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Altevir 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2010 Blzz... Consegui achar para download e instalei, segui os passos q você me passou e deu certo. vou procurar na net algo relacionado as ferramentas, tipo de bloqueio, alteraçoes, etc. Vlww pela ajuda. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites