Éder_nh 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2010 Boa tarde! Estou montando uma consulta mysql e esta faltantando um detalhesinho que não estou conseguindo fazer funcionar... o problema é o seguite: Preciso expor vários produtos em uma pagina, cada produto tem um valor de ID. Como são mtos produtos tenho que selecionar alguns então fiz isso: SELECT ProdutoID,Produto,Descricao,Tamanho,Cores,ImagemG,CategoriaID,MarcaID FROM produto WHERE `produto`.`ProdutoID` = '15','16','25','35' meu erro esta no final.. pois quando faço a consulta assim: SELECT ProdutoID,Produto,Descricao,Tamanho,Cores,ImagemG,CategoriaID,MarcaID FROM produto WHERE `produto`.`ProdutoID` = '15' meu valor retorna certo... a ID 15. acredito que devo estar usando as virgulas erradas ou ????? alguém consegue me dar uma luz!! obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 26, 2010 como está armazenando no DB isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Éder_nh 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2010 como está armazenando no DB isso? O select esta correto! o problema é que não estou conseguindo fazer aparecer os resultados determinado por mim! ex de quando da certo para uma consulta: SELECT ProdutoID,Produto,Descricao,Tamanho,Cores,ImagemG,CategoriaID,MarcaID FROM produto WHERE `produto`.`ProdutoID` = '15' este esta correto! agora preciso que apareça alem do resultado 15 tambem os resultados 16,18,28... espero ter me expressado corretamente mto obrigado!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 26, 2010 acho que entendi utilize o IN SELECT ProdutoID,Produto,Descricao,Tamanho,Cores,ImagemG,CategoriaID,MarcaID FROM produto WHERE `produto`.`ProdutoID` IN ( '15', '16', '18', '28' ) Como você considerei o campo ProdutoID como texto por isso continuei com as aspas, se for numérico basta tirar as aspas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Éder_nh 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2010 acho que entendi utilize o IN SELECT ProdutoID,Produto,Descricao,Tamanho,Cores,ImagemG,CategoriaID,MarcaID FROM produto WHERE `produto`.`ProdutoID` IN ( '15', '16', '18', '28' ) Como você considerei o campo ProdutoID como texto por isso continuei com as aspas, se for numérico basta tirar as aspas Perfeito... matou a charada! isso mesmo! mto obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 27, 2010 Que bom que resolveu Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites