Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ChristyanoR

Combobox

Recommended Posts

Galera me ajudem!

Sou iniciante em Delphi 7, e estou tentando fazer um sistema para nota na faculdade!

Estou travado em uma combobox que não consigo achar solução!

Tenho uma tabela1 que vai estar a combobox, preciso mostrar o campo modelo da tabela2, na combobox que esta na tabela1,

o banco que estou usando éo oracle 11g.

Obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera me ajudem!

Sou iniciante em Delphi 7, e estou tentando fazer um sistema para nota na faculdade!

Tenho uma tabela1 que vai estar a combobox, preciso mostrar o campo modelo da tabela2, na combobox que esta na tabela1,

Obrigado!!!

não consegui entender o que você precisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Galera me ajudem!

Obrigado!!!

não consegui entender o que você precisa...

éo seguinte, tenho uma tabela chamada Bridge e outra chamada Radios, e na tabela bridge tem uma chave estrangeira da tabela rádios.

então tenho uma combobox na tabela bridge que mostra o modelo do rádio . e não esta dando certo!

Compartilhar este post

Link para o post

olá !!

pelo que entendi, você quer mostrar um combo com os dados de uma tabela e este combo estará linkado com um campo de outra tabela, certo ??

se entendi direito, você deve utilizar um DBLookupComboBox e não um DBComboBox...

qualquer coisa, procure aki no fórum mesmo "como usar DBLookupComboBox" e você entenderá como funciona ...

abraços !!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.