Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Abbel_junior

Previsão do tempo personalizada

Recommended Posts

Olá pessoal, venho mais uma vez para pedir uma ajuda nesse meu novo projeto que se refere a criar um sistema de previsão do tempo personalizado como por ex:Clique aqui para ver o exemplo . não estou 100% em php ainda, mas gostaria de aproveitar as dicas para me aperfeiçoar aqui.

Grato a todos !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em que sentido você quer dizer personalizado??? o fator de trocar a cidade??? explique melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

srnetcave , obrigado pelo interesse em me ajudar aqui.

como citei o link para que possa ver o exemplo, eu gostaria de poder aprender a fazer um sistema de previsão do tempo como este do link.

Quando eu digo: personalizado, eu me refiro ao fato de que a maioria dos sites vão la no climatempo e pegam aquele selo ja funcionando.

no meu caso o Resultado final que eu gostaria de atingir segue na imagem:

Imagem Postada

Olá pessoal, desculpe a insistencia, mas alguém poderia me indicar algum tutorial, para que eu possa aprender a fazer tal sistema de previsão do tempo.

Aguardo!

Compartilhar este post

Link para o post

eae féra.. ó.. vi que não tinha respostas para tua pergunta, e como eu estava fazendo minhas pesquisas sobre o assunto, resolvi vim te dar uma mão..

a solução que encontrei.. foi utilizar uma API disponivel do google para fazer isso..

aqui está um tutorial dela:

http://www.oficinadanet.com.br/artigo/php/previsao_do_tempo_com_a_api_do_google_weather

boa sorte ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.