Tiago_BB 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2010 Olá pessoal. Estou trabalhando com o controle Calendar do VS2008. Logo que o controle é carregado, o quadrado referente a data atual esta cinza. Gostaria de: fazer o mesmo para uma determinada data, mas além de cinza verde. Alguém tem alguma sugestão? Tenho outra dúvida, no calendário aparece as datas referentes aos outros meses. Como não exibir essas datas? Agradeço desde ja! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Maio 31, 2010 Utilize o evento DayRender para verificar o dia, quando encontrar o dia desejado, basta e.Cell.BackColor. Para deixar aparecendo somente um mês, altere as propriedades: PrevMonthText="" SelectMonthText="" ShowNextPrevMonth="False" Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago_BB 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2010 Obrigado. Tenho outra dúvida. Logo que carrego o controle calendar na tela, ele exibe o mês corrente a data atual selecionada. A minha dúvida é: Como saber o mês corrente? Ao navegar pelos meses; como saber qual mês esta sendo mostrado e os dias desse mês? Pois tem meses que tem 30,31 dias etc... Espero que tenham entendido! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Faccruz 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2010 Obrigado. Tenho outra dúvida. Logo que carrego o controle calendar na tela, ele exibe o mês corrente a data atual selecionada. A minha dúvida é: Como saber o mês corrente? Ao navegar pelos meses; como saber qual mês esta sendo mostrado e os dias desse mês? Pois tem meses que tem 30,31 dias etc... Espero que tenham entendido! se eu entendi, no cabeçalho do componente fica o mês que está sendo exibido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago_BB 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2010 MAs como "pego" esse mês? Estou utilizando o vb.net Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Faccruz 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2010 MAs como "pego" esse mês? Estou utilizando o vb.net Mes as integer = Calendar1.SelectedDate.Month Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago_BB 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2010 Não funcionou. Mes as integer = Calendar1.SelectedDate.Month A variável mes ficou valendo 1. Acho que retornou a data!!! O que vocÊ acha? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Faccruz 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2010 Não funcionou. Mes as integer = Calendar1.SelectedDate.Month A variável mes ficou valendo 1. Acho que retornou a data!!! O que vocÊ acha? Manda uma imagem do componente, pois traduzindo o pé da letra, estou pegando do Calendário o Mês exibido da data selecionada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago_BB 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2010 Qual imagem? Como postar imagem aqui? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites