Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Reptilian

Problemas no Site

Recommended Posts

Aew, Eu Queria Pedir Uma Ajuda Para Vcs, Fiz Minha Home Page No Dw mx, ae eu publiquei ela na kit.net, vcs poderia falar oq esta acontecendo com ela?

URL: Minha HomePage

Eu Queria Saber Tbm, Como Eu Deixo Minha Home Page Sem Akele /index.htm no final!?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Aqui, sua pagina não abriu, é esse o problema??Vamos lá... qual foi o nome que você deu a pagina inicial do seu site???Como você vê, tem um index no final, certo??toda primeira pagina, ou aquela que cv deseje que abra inicialmente quando o usuario digitar o nome de seu site, deverá ter o nome de index, ok??Então, creio que você não está usando isso, pegue a pagina inicial que você postou lá e mude o nome p/ index, deixe a extensão como está lá (.htm ou .html, tanto faz)Veja se resolveu o problema!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquei INDEX.HTM, Aew Quando Vai Abrir Ela Aqui No Meu PC, Ela Abre o Topo Do Site e O Menu e o Centro Nao Abrem ;/você poderia me ajudar com ela, eu confio em você, você entrava com minha senha na kit.net e arrumava pra mim? Oks?

Compartilhar este post

Link para o post

Sua page foi feita em frame??Ou o que??P/ abrir um e ficar branco noutro, so msmo sendo em frame, tire isso, e deixe ele inteiro, ou use iframe, mais pratico, ok??Mas já li sua mensgem em pvt e respondi, leia lá...Tem outra coisa, você deve enviar ele em index mas em letras minusculas, senão não abre, diminua as letras... hehe...Outra, se tiver um index lá, delete p/ so dpois colcoar a sua pagina lá...Enfim, dentro da pagina unsado o html puro, veja se n~`ao há nada como <a href="///file/dirretorio/seu nome/index.htm>Issoé um problem,a pois está p/ abrir so dentro de sua pagina tire tudo antes do index e deixe ele lá e envie a pagina...enfim, tem muita coisa a ser vista e vejo que você está mexendo sem ter lido algum tutorial de html, acertei???Melhor ler um pouco antes de se aventurar amigo!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

O que está acontecendo é que sempre a sua primeira página terá que ter o nome index, isso é regra.Assim você estará identificando qual a primeira página que você quer que apareça quando seu site for acessado por algum.Falou!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.