João Batista Neto 448 Denunciar post Postado Junho 1, 2010 O seguinte codigo não tem funcionado conforme o esperado. O campo sempre fica preenchido com a primeira opção (não esta vazio - cor azul) independente de estar preenchido ou não. Se utilizo o "isset", acontece o contrario, o campo sempre aparece como vazio. Estou vazio... Conteúdo de $_POST: Array ( [datarecebimento] => ) Conteúdo de $_GET: Array ( ) @caio1380, Isso responde sua dúvida, o seu código está funcionando exatamente como o esperado, já que o campo está vindo vazio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
caio1380 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2010 Deu certo. O problema era que estava antes da definição do campo. Quer dizer, tava depois, mais faltava uma chave. Funcionou legal, só que acontece 2 coisas estranhas: 1º - A primeira linha de dados da tabela esta "imune" a definição de cor. As demais linhas, a partir da primeira funcionam normalmente. 2º - Se excluo alguma linha/dados da tabela, ele bagunça tudo. Não aplica mais o if corretamente. Agradeço a ajuda de todos até agora. Espero que ainda possam me ajudar com estes 2 problemas. Obrigado novamente. At. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Evandro Oliveira 331 Denunciar post Postado Junho 1, 2010 Creio que seja assunto para um novo tópico, por motivos de organização do fórum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
caio1380 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2010 É que foram conseqüências do problema que eu vinha enfrentando. Se preferir posso abrir um tópico novo, mais acho que aqui seria melhor pois já tem o código que estou utilizando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites