k00dez 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2010 Alguém saberia me informar como posso visualizar um item único de uma tabela? Seria algo (meio tosco) assim: ---------------------------------------------- id | col1 | col2 | col3 | col4 ---------------------------------------------- 1 | itm1 | itm2 | itm3 | itm4 2 | itm1 | itm2 | itm3 | itm4 3 | itm1 | itm2 | itm3 | itm4 4 | itm1 | itm2 | itm3 | itm4 5 | itm1 | itm2 | itm3 | itm4 O que preciso é visualizar, em uma tag HTML um item, por exemplo, o item3 da coluna3 de id 4. Existe alguma maneira simples de fazer isso? Mas teria que ser algo bem simples mesmo, como se fosse possível visualizar dessa maneira, mas podendo ser utilizado para chamar qualquer item da tabela para ser visualizado em diversas áreas da mesma página: <span class="subtitulo"><?=$registro['subtitulo']?></span> Desde já agradeço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zinhani 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2010 faça novas consulta no sql e no "where" coloque os indicadores direcionados para o que você quer. ex: $teste = mysql_query("select col3 from sua_tabela WHERE id='4'"); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
..GBEST.. 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2010 faça novas consulta no sql e no "where" coloque os indicadores direcionados para o que você quer. ex: $teste = mysql_query("select col3 from sua_tabela WHERE id='4'"); Utilize Where id='4' and coluna='3' and item='3' mas facil fica : $_GET["id"] = $id $_GET["coluna"] = $coluna $_GET["item"] = $item na consulta não seria necessario fazer varias paginas.. mudando o get,muda o resultado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
k00dez 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2010 Eu consegui fazer da maneira abaixo, mas ficou muito complicado. <?php include "config.php"; $aquery = "SELECT id, titulo from tabela WHERE id= 2;"; $aresult = mysql_query($aquery); while ($row = mysql_fetch_assoc($aresult)) { $titulo = $row['titulo']; } ?> <!DOCTYPE> <html> <head> </head> <body> <?=$titulo;?> <br /> <?=$subtitulo;?> </body> </html> Claro que isso é só um exemplo, mas como ficaria a consulta para o subtitulo? Este estaria em outra coluna e com id diferente. Será que eu teria que repetir a consulta para cada item que precisar? Por enquanto, obrigado a todos pela ajuda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites