Popin 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2010 Ola...como ja disse em outros posts sou iniciante e estou precisando montar relatorios no meu sistema. Gostaria de saber como faz, se tem que usar algum componente, se tem que instalar alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wllf 2 Denunciar post Postado Maio 31, 2010 POPIN eu uso o fortes report muito fácil de trabalhar, você tem q baixar na net o pacote de instalação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Popin 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2010 Ola...Falei rapidamente com um cara que mexe com delphi e ele disse pra mim utilizar quickreport.Ele disse que primeiro tem que ativar esse componente mas nao me explicou como? Alguem pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Faccruz 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2010 Ola...Falei rapidamente com um cara que mexe com delphi e ele disse pra mim utilizar quickreport.Ele disse que primeiro tem que ativar esse componente mas nao me explicou como? Alguem pode me ajudar? Qual delphi está utilizando? Se for o Delphi 7, Veja esse link Agora se for Delphi 2005/2006/2007/2008/2009/2010 você tem QuickReport apenas comprando o pacote. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites