Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Martinsrj

SQL Server 2008R2 Utilizar o restore

Recommended Posts

Olá pessoal, boa noite!

Utilizo em minha maquina o BD SQL Server 2008R2 e tb o gerenciador. Fiz um backup utilizando 2008 de uma base dados 2005 no meu trabalho e quero fazer o restore apenas da estrutura (tabelas, views) e não dos dados, porem sem perder as chaves primarias. Existe como fazer o restore utilizando o SQL Server 2008R2?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, você pode no 2008 fazer o restore completo do banco que fez o backup no 2005, uma vez precisei disto, fiz o seguinte, criei um banco de dados novo no 2008, mas em "Options" mudei a opção "Compatibility Level" para "SQL Server 2005 (90)", depois é só fazer o restore.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Não localizei a opção em option Compatibility Level no meu SQL Server 2008R2.

Uma observação: não quero fazer o restore dos dados do banco, apenas a estrutura.

Abraços.

sim, você pode no 2008 fazer o restore completo do banco que fez o backup no 2005, uma vez precisei disto, fiz o seguinte, criei um banco de dados novo no 2008, mas em "Options" mudei a opção "Compatibility Level" para "SQL Server 2005 (90)", depois é só fazer o restore.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Pq nao gera o script de criacao da estrutura das tabelas, views e procedures?

Restore de base, vem TUDO, (estrutura, logins, views, dados...)

Para gerar o script, clica com o btn direito em cima da database -- generate scripts -- escolhe a database -- escolhe que item vai ser gerado o script -- nesta tela escolhe a compatibilidade do script, chaves, indices....

Veja se eh isso que precisa

Qq coisa posso montar um tutorial tela a tela.

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Não localizei a opção em option Compatibility Level no meu SQL Server 2008R2.

Uma observação: não quero fazer o restore dos dados do banco, apenas a estrutura.

Abraços.

segue imagem abaixo, mas já que não quer os dados, a opção que o Jr disse pode ser mais rápida

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.